Interface Portátil iRig Pre Para Microfone
O primeiro pré-amplificador de microfone de qualidade de estúdiopara a plataforma iOS.
Pegue o microfone que você usa todos os dias no palco ou no estúdio e ligue-o em seu dispositivo iOS . É simples assim. Se precisar de Phantom Power, acione o interruptor Phantom Power. Parabéns, você acaba de se tornar um usuário profissional.
Agora, graças ao iRig Pre, você pode ligar o seu microfone favorito ao seu dispositivo iOS e juntar-se à revolução da musica móvel. Crie música a qualquer hora, em qualquer lugar, com seus próprios microfones.
Pouco maior do que uma bateria de 9 volts, você vai se surpreender com a praticidade desse equipamento.
Pra completar, você pode baixar da App Store dois aplicativos gratuitos para começar a gravar e efeitar sua voz: iRig Recorder Free, um gravador e editor de waves simples de usar, eVocaLive Free, o nosso processador premium de efeitos vocais em tempo real.
Especificações:
-Cabo TRRS de 40cm
-Entrada Xlr para microfones
-Controle de ganho
-Phantom power +48V, com energia fornecida por bateria de 9v
-Saída para fone de ouvido
-Seletor On/Off
Imagens meramente ilustrativas
Adquirimos e comercializamos somente produtos originais das importadoras oficiais das marcas.
Garantia: 12 meses pelo Importador / Fornecedor