O XR18 é um Mixer Digital de 18 canais e 06 auxiliares para aplicação ao vivo que pode ser controlado há distância por um IPad ou Android, também compatível com computadores. O XR18 possui Roteador integrado facilitando o processo de Remote Control.
Com a interface de gravaçãoo e reprodução integrada de 18 canais, podemos gravar e reproduzir separadamente em qualquer software multi-pista 18 canais simultâneos.
O sistema possui 04 auxiliares dedicados para efeitos tendo em sua biblioteca mais de 60 FXs, incluindo Reverb, Delay, Modulações e Dynamics, 04 DCA e 04 grupos de Mute.
Detalhes do Produto
- Tensão BI-VOLT
- 16 pré-amplificadores de microfone desenvolvidos pela MIDAS.
- Construído com Wi-Fi Tri-Mode para operação, sem nenhuma necessidade direta de roteadores externos.
- Interface USB de 18 canais IN/OUT bidirecional para a gravação e Reprodução em qualquer software multi-pista.
- Analisador de 100 bandas em Tempo Real (RTA) no EQ para todos os canais IN/OUT.
- Conectividade ULTRANET para Sistema de Monitoramento Pessoal da BEHRINGER P-16.
- 6 auxiliares e Main LR com insert, processamento de din?mica e EQ de 6 bandas paramétricas ou gráfico de 31 bandas.
- Aplicativos disponíveis para operação remota via Ethernet, Lan ou Wi-Fi.
- Midi In / Out permite controlar o mixer via equipamentos MIDI, incluindo Mackie Control Protocol.
- Futuras atualizações de firmware, incluindo novos FX Plug-ins, disponível para download a partir behringer.com gratuitamente.
- Fonte de alimentação interna de modo de comutação para udio sem ruído e baixo consumo de energia.
- Tablet não incluso
- Peso: 4.3 Kg
- Dimensões: 21,4 x 19,00 x 38,40 cm
Adquirimos e comercializamos somente produtos originais das importadoras oficiais das marcas.
Garantia: 12 meses pelo Importador / Fornecedor